A Je Te Kiff e seus parceiros se preocupam em garantir a satisfação dos clientes!
Por isso, temos uma política devolução e troca que segue o Código de Defesa do Consumidor.

Desistiu ou se arrependeu da sua compra?
Você tem até 7 dias corridos para devolvê-lo, a contar da data de recebimento do mesmo.

Como faço a devolução?
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do recibo de compra.
Basta entrar em contato com a gente que lhe passaremos o passo-a-passo.

E depois que vocês receberem a minha devolução?
Se todas as condições forem respeitadas, faremos o reembolso do valor total do seu pedido, exceto o valor pago no frete.

O produto está com algum defeito?
Você poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 30 dias, contados a partir da data de recebimento do mesmo.

Qual o procedimento nesse caso?
Basta entrar em contato conosco e explicar a ocorrência detalhadamente.
Poderemos solicitar fotografias do produto avariado ou até o envio do mesmo para análise.

Em que casos vocês podem negar a devolução do produto?
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Produto adquirido em promoção e/ou brindes.

E se for constatado o defeito?
Você terá as seguintes opções:
- Troca por outro produto semelhante com igual valor, sem o pagamento do novo frete;
- Crédito para ser utilizado em nossa loja em até 30 dias, após a emissão.
- Restituição integral do valor pago.

Ainda está com dúvida?
Clique em 'Contato' e fale com a gente!